Encontre dicas e respostas sobre a Expedy

VINCULAÇÃO

Aprenda a como fazer vinculação de pedidos na Expedy. Para facilitar gravamos um vídeo mostrando em detalhes o passo a passo. Confira:

1. Requisitos


>
Caso vá realizar a vinculação manual, é necessário que o produto esteja cadastrado na Expedy.
> Ou que o anúncio no marketplace esteja com o SKU preenchido, permitindo criar o produto automaticamente a partir dele.
Atenção: essa opção deve ser utilizada somente na primeira vez, para evitar a duplicação de produtos.

2. Acesse a tela


>
No menu acesse Pedidos > Pedidos

> Aplique o filtro de Status HUB: Sem Vínculo e abra o pedido.

3. Atualizando Anúncio


> No produto sem vínculo vá em ‘Mais Opções’, clique na opção ‘Atualizar Anúncio’ e aguarde a confirmação
> Em ‘Mais Opções’ novamente, clique em ‘Vincular’

    OBS: Caso queira cadastrar o produto e vincular automaticamente, clique em ‘Cadastrar Produto’. O sistema irá criar o produto utilizando o SKU e a descrição conforme informados no anúncio.
    Após o cadastro, é importante verificar se todas as informações do produto estão corretas.

    4. Vinculando

      > Esta tela é composta por 4 etapas:

      1. Selecionar a variação do anúncio (essa etapa já foi concluída).
      2. Selecionar o produto pai ,kit ou simples, dependendo do caso.
      3. Se o produto tiver variações, será exibida a etapa 3 para escolher a variação correspondente.
      4. Na última etapa, será necessário verificar se o produto selecionado é compatível com a variação do anúncio.

      > Após clicar em “Confirmar”, você pode fechar a janela e atualizar a tela do pedido, ele passará a constar como “Pendente”.
      > Se quiser vincular outras variações do anúncio, basta voltar à etapa 1 e repetir o processo com as demais variações listadas.

      Artigos relacionados